Receitas Caseiras para Cuidar da Pele

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

Aquelas receitas do tempo de nossas avós para deixar a pele mais bonita, além de serem ótimas, são baratas e não agridem tanto a pele por serem naturais.

Uma delas é para diminuir a oleosidade do rosto. Para isso, basta apenas misturar uma clara de ovo batida, um copo de iogurte natural e uma colher de sopa de sementes de erva-doce, passar no rosto limpo, cobrir com folhas de hortelã e deixar agir por 20 minutos.

     





Outra boa receita é  para fazer esfoliação no rosto, para isso basta misturar (com uma colher de pau) uma colher de sopa de mel a três colheres de sopa de aveia e aplicar na pele fazendo movimentos circulares.

Uma terceira e última receita é para deixar a pele macia. É muito simples, basta misturar uma colher de sobremesa de mel, três colheres de sopa de iogurte e uma colher de sopa de polpa de maracujá. Misturar bem tudo, passar na pela e deixar agir por 15 minutos e remover com água.

Por: Karin Földes


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?

*





RSS RSS (comentáos)